Produto não chegou, e não recebi reembolso do valor

Não resolvido
Aracaju - SE
28/07/2026 às 10:07
ID: 255011385
Fiz uma compra nessa loja pela shoope, produto não chegou, deu como entregue, e até hoje não fizeram meu reembolso. O pagamento foi feito via pix, ficou no total de 1007,58 com o frete. Deseja ressarcimento do valor que paguei, pois o produto não chegou, passou da data estipulada, e não tenho mais interesse. Estou me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Resposta da empresa
29/07/2026 às 10:25
Olá!
Lamentamos sinceramente pelo transtorno e entendemos a sua insatisfação com a situação.
Verificamos que o seu pedido sofreu um atraso na entrega em razão de problemas operacionais enfrentados pela transportadora responsável pelo atendimento da sua região. Desde que tomamos conhecimento da ocorrência, estamos em contato constante com a transportadora, cobrando prioridade na finalização da entrega.
De acordo com o último posicionamento recebido, a previsão é que a entrega seja concluída até sexta-feira 31/07/2026.
Pedimos desculpas pelos transtornos causados e ressaltamos que estamos acompanhando o caso de perto para que ele seja solucionado o mais breve possível.
Permanecemos à disposição para prestar todo o suporte necessário e manter você informado sobre qualquer atualização.
Atenciosamente,
Equipe Mpozenato
Réplica do consumidor
29/07/2026 às 10:31
Quero meu dinheiro de volta
Consideração final do consumidor
29/07/2026 às 11:15
Empresa me decepcionou
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
10