O que aconteceu
Título: Atenção! Site suspeito aplica [Editado pelo Reclame Aqui] e intimida após pedido de reembolso
Realizei uma compra por um site que direciona ao WhatsApp de um suposto Fabrício, com um número que exibia um anel com a estrela de Davi. O valor combinado foi de R$400 via Pix. Após o pagamento, ele alegou haver outro delivery com valor bem mais alto, chegando a pedir até R$2500, o que fugia completamente do combinado.
Ao perceber o [Editado pelo Reclame Aqui], solicitei estorno ao banco. Após isso, o contato, que antes estava evasivo, passou a me enviar mensagens com tom de ameaça. Registrei tudo, inclusive áudios.
Notei também que a chave Pix usada por ele mudou várias vezes, com nomes diferentes. O site sai do ar com frequência, o que pode ser uma tática para dificultar o rastreio.
Fica o alerta: não confiem em sites sem reputação clara e nunca paguem adiantado sem verificação rigorosa.