O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Mr.Kids respondeu
08/09/2025 às 13:02
Boa tarde Flávia, tudo bem?
Aqui é o Emerson, trabalho na matriz da Mr. Kids.
Em primeiro lugar, pedimos desculpas pelo ocorrido. Vamos solicitar à nosso franqueado local que realize a manutenção do equipamento o mais rápido possível.
E referente a seus valores, posso realizar a devolução através de um PIX? Se sim, poderia informa sua chave pix e o valor a ser devolvido?
Mais uma vez peço desculpas em nome do grupo Mr. Kids!
Obrigado!!!
Consumidor respondeu
21/10/2025 às 15:46
Boa tarde.
Segue Chave Pix -******* - R$ 14,00.
Mr.Kids respondeu
22/10/2025 às 13:39
Boa tarde, tudo bem?
Agradecemos o seu retorno.
Já realizamos o pix em sua conta, o remetente é nosso franqueado e proprietário do equipamento o senhor Felipe.
Pode confirmar o pix?
Mandei o comprovante em seu WhasApp.
Att,
Equipe Mr Kids.
Mr.Kids respondeu
14/01/2026 às 17:23
Boa tarde, tudo bem?
Ainda não recebemos as informações solicitadas, a senhora poderia enviar?
Muito obrigado! Grande abraço!