Não respondida

Negativação no meu cpf

Mr Multimarcas

cidade: Maringá

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

Bom dia! Na data de ontem 15/07 recebi uma mensagem através do número ******* com a seguinte informação:

Meu cpf estaria sendo negativado. Ontem mesmo liguei 31999354 atendente Bruna, por sinal muito grossa e mal educada.

Hoje 16/07 entrei em contato com gerente do Banco Itau sobre essa infoomação, recebi a informação que não tenho nenhuma pendenicia em qualquer agencia do Banco Itau e muito menos no meu cpf.

O motivo do meu contato é receber informação concreta sobre esse valor de *******,21 que gostaria de receber no meu email que cheque são esses de ******* e bem antes disso não trabalho com cheque. Aguardo retorno urgente e vou procurar o procon.

Agora voltaram as ligações e recebi sms novamente dizendo que meu CPF seria negativado. Essa empresa de passa de um estelonatário das pessoas e ninguém faz nada

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade