Veículo Renault Duster 2011 com defeito no motor e câmbio, loja se recusa a resolver.

Não respondida
Viamão - RS
08/05/2026 às 20:00
ID: 248136841
Comprei uma Renault Duster 2011 na loja MR Multimarcas, localizada na Av. *****, ***** Vila Branca, Gravataí/RS. O veículo foi pago à vista e, já no dia seguinte à compra, começou a apresentar diversos problemas graves, entre eles defeitos na caixa de câmbio e no motor.
Já se passaram duas semanas desde que informei os problemas à loja, porém até o momento não tive solução adequada. A empresa não está colaborando para resolver os defeitos apresentados e ainda informou que o veículo não possui garantia, o que é incorreto, pois o Código de Defesa do Consumidor garante 90 dias de garantia legal para veículos comprados em loja, mesmo sendo usados.
Comprei o veículo acreditando estar adquirindo um automóvel em condições de uso, porém enfrento problemas sérios logo após a compra, gerando transtornos, prejuízos e insegurança.
Solicito que a MR Multimarcas resolva a situação de forma amigável e responsável, realizando os reparos necessários ou apresentando uma solução justa ao consumidor.
Dados da empresa:
MR Multimarcas
CNPJ: *****
Site: https://mrmultimarcasrs.com.br
Instagram: @mrmultimarcasrs