Não resolvido

Qualidade do produto

Mr. Valentim

cidade: Itatiba

O que aconteceu

Boa tarde! Eu tinha comprado um blazer do Mr Valentim e fiquei muito contente com o produto e qualidade. Justamente por esse

motivo, comprei outros dois blazers, e infelizmente os produtos que recebi são muito ruins (tecido, corte). Eu não consegui cancelar a venda pelo tempo de cancelamento ter expirado, mas devido a péssima qualidade não usarei os produtos.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Mr. Valentim respondeu

    15/05/2025 às 11:02

    Olá, Fabio, Tudo bem?

    Lamento muito com a insatisfação com os outros produtos, pois não é esse tipo de experiência que buscamos promover aos nossos clientes.

    Sobre a devolução do produto garantimos o direito dos nossos clientes para devolução sem problema algum desde que esteja dentro do prazo conforme o Código de Defesa do Consumidor (CDC), no qual o prazo para devolução é de até 7 dias corridos após o recebimento.

    Caso precise de qualquer outra assistência, ficamos à disposição para ajudar no que for necessário.

    Obrigado pela compreensão!

    Atenciosamente,

    Equipe Mr. Valentim

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Produto sem qualidade, não recomendo a compra.