Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Itatiba - SP

10/12/2024 às 13:03

ID: 204223029

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde! Eu tinha comprado um blazer do Mr Valentim e fiquei muito contente com o produto e qualidade. Justamente por esse
motivo, comprei outros dois blazers, e infelizmente os produtos que recebi são muito ruins (tecido, corte). Eu não consegui cancelar a venda pelo tempo de cancelamento ter expirado, mas devido a péssima qualidade não usarei os produtos.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/05/2025 às 11:02

Olá, Fabio, Tudo bem?

Lamento muito com a insatisfação com os outros produtos, pois não é esse tipo de experiência que buscamos promover aos nossos clientes.

Sobre a devolução do produto garantimos o direito dos nossos clientes para devolução sem problema algum desde que esteja dentro do prazo conforme o Código de Defesa do Consumidor (CDC), no qual o prazo para devolução é de até 7 dias corridos após o recebimento.

Caso precise de qualquer outra assistência, ficamos à disposição para ajudar no que for necessário.
Obrigado pela compreensão!

Atenciosamente,
Equipe Mr. Valentim

Consideração final do consumidor

17/05/2025 às 08:17

Produto sem qualidade, não recomendo a compra.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0