[Editado pelo Reclame Aqui] PELA OLX

Respondida
Barueri - SP
14/12/2023 às 09:53
ID: 178235195
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstava querendo comprar um veiculo, então fui procurar na OLX, achei diversos anúncios diferentes, e de pessoas diferentes, e todos eles usam o Nome dessa agencia que fica na cidade de São Carlos, eles alegam ser uma empresa que faz entrega delivery do carro, e pedem uma entrada como caução para levar o carro ate vc, eu ao invés de pedir a entrega, decidi ir ate a agencia ver o carro pessoalmente, ao chegar no endereço indicado, constatei que a agencia não existe, e ao ligar no numero passado, eles atendem como DANILO AUTOMOVEIS (essa agencia realmente existe) fui ate lá e o dono me disse que varias pessoas estão caindo no [Editado pelo Reclame Aqui] do carro e que alguns perderam mais de R$ 20 MIL, fiz essa reclamação para que outras pessoas não caiam nesse [Editado pelo Reclame Aqui], eu felizmente não dei nenhum real para os [Editado pelo Reclame Aqui], mas quero ajudar outras pessoas a não caírem também.
Esse e o anuncio deles
M&S VEÍCULOS
******* - Planalto Paraíso - Cidade São Carlos /São Paulo, Cep: 13.**************
Horário de funcionamento:
Segunda a sexta de 8:00 hs as 18:00 hs.
Sábado de 8:00 hs até às 14 horas.
Trabalhamos com a entrega pra teste drive ( verificar disponibilidade)
Compartilhe
Resposta da empresa
14/12/2023 às 10:37
Bom dia,
Solicitamos gentilmente a revisão da sua reclamação, pois nos mencionou em sua reclamação, sendo que nossa loja é localizada em Curitiba.
Ao longo de mais de 13 anos no mesmo endereço, nunca tivemos qualquer registro de [Editado pelo Reclame Aqui], conforme mencionado. Pedimos a exclusão de nosso nome da reclamação, uma vez que isso afeta negativamente nossa reputação perante os clientes.
Agradecemos pela compreensão e cooperação.