Carro danificado em manobra por carreta da Grupo Bimbo, sem resposta após dois meses.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Itaquaquecetuba - SP

30/03/2026 às 18:20

ID: 244745729

Trabalho na empresa grupo bimbo em Mogi das cruzes, uma carreta desta empresa foi fazer uma manobra dentro do pátio da empresa e acabou batendo em meu carro, isso foi no dia 7/02/2026 são quase dois meses e ninguém me deu uma resposta passei para empresa fiz o boletim de ocorrência e nada de resposta. Vei aqui no reclame aqui para tentar uma solução, meu carro ficou bem avariado uso o carro todos os dias para trabalhar e pegar minhas filhas e minha mãe que é cadeirante

Compartilhe