Não Pagamento da Rentabilidade Prometida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Informaram que haveria um atraso nas duas datas acordadas, mas que as minhas 2 rentabilidades entrariam na minha conta em no máximo com 3 dias de atraso.
Acreditei à toa.
Dias se passaram, não entraram as rentabilidades e a empresa não fez comunicação alguma.
Surreal.

17/12/2021 às 10:25

Prezada Ruth,

Durante os últimos 6 (seis) anos temos atuado fortemente para influenciar, positivamente, a realidade financeira do brasileiro. Sempre tivemos total respeito, transparência e responsabilidade com você e seu capital, oferecendo um dos melhores produtos do mercado.
Como você tem percebido, por meses estamos investindo em capital humano e tecnológico a fim de melhorar a nossa infraestrutura.
No entanto, o nosso principal produto, semestral, se tornou muito grande, atingindo um limite operacional.
Soma-se a isso a aprovação da (PL) 2303/15, que regulamentará o mercado de criptoativos onde teremos um novo contexto no mercado financeiro digital brasileiro.
Por esses motivos e visando manter o respeito, compromisso e, acima de tudo, responsabilidade com o seu dinheiro nós, da MSK, tomamos a decisão de descontinuar o produto semestral enquanto esse cenário é reorganizado.
Solicitamos para que entre em contato com o seu agente ou gerente, pois ele detém todas as informações e contatos oficiais sobre como proceder nesse momento.
Com a certeza de termos encontrado a melhor solução, nos colocamos à disposição e esperamos contar com você em projetos futuros.
Abraço.

19/12/2021 às 11:46

Não tem problema algum acabar o produto, porém a rentabilidade está vencida e me foi prometido que entraria em conta, ou seja, aguardo o depósito de imediato.
ESTÁ ERRADO NÃO PAGAR O QUE ESTÁ VENCIDO. As próximas rentabilidades eu entendo não receber, pois o produto acabou.

Consideração final

31/07/2023 às 00:00

Está com problemas com MSK OPERACOES E INVESTIMENTOS?