Resolvido

Produto extraviado e falta de atendimento da MSV Suplementos

MSV Suplementos

cidade: Curitiba

O que aconteceu

Realizei um pedido na MSV Suplementos no dia 05/04/2026 (pedido n *****), com envio em 06/04/2026 e previsão de entrega para 15/04/2026. Até o momento, não recebi o produto. Ao acompanhar o rastreamento, verifiquei que no dia 20/04/2026 consta atualização informando que o pedido foi extraviado pela transportadora.

Desde essa data venho tentando contato com a empresa por meio do *****, *****, porém não obtive qualquer retorno, o que demonstra falta de suporte ao cliente.

Diante da situação, solicito uma solução para o problema, seja por meio do envio de um novo produto ou pelo estorno integral do valor pago.

Aguardo um posicionamento da empresa o mais breve possível, pois já se trata de atraso significativo somado à ausência de atendimento.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. MSV Suplementos respondeu

    28/04/2026 às 11:36

    Olá, Ana, tudo bem?

    Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido com o seu pedido n ***** e pela demora no retorno.

    Verificamos que você entrou em contato conosco anteriormente por e-mail, e nosso time já havia iniciado a tratativa junto à transportadora para confirmar a ocorrência de extravio. No entanto, o retorno oficial foi recebido após a abertura da sua reclamação, o que acabou impactando nosso tempo de resposta.

    De qualquer forma, entendemos totalmente sua insatisfação, principalmente diante do atraso e da dificuldade em obter um posicionamento mais rápido.

    Conforme alinhado com você via WhatsApp, já seguimos com o reenvio do seu pedido, garantindo que você receba o quanto antes os produtos adquiridos.

    Seguiremos acompanhando a entrega de perto e permaneceremos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade.

    Agradecemos pela sua compreensão e pela oportunidade de resolver a situação.

    Atenciosamente,

    Equipe MSV Suplementos.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento9

    Resolvi o problema.