Reclamar dessa empresa

Florestal - MG

14/02/2025 às 18:53

ID: 209976943

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Creio que cai em Um pegadinha! Usar mubi por 3 meses a 5,00. Hoje entrei na parte da assinatura e não tem esse tipo de promoção. Já fala do plano mensal que é acima de 30,00. Gostaria que cancelasse minha assinatura sem custos por gentileza.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/02/2025 às 08:07

Olá Karla,

Obrigada por entrar em contato connosco. Teremos todo o gosto em ajudar!

Posso confirmar que tem uma assinatura ativa com o ******* através da oferta de 3 meses por R$5, iniciada no dia 1 de Fevereiro, e só irá ser cobrado o valor de R$34,90 no dia 2 de Maio.

Se tiver mais alguma pergunta, não hesite em enviar outra mensagem.

Atenciosamente,
Raquel
Equipa de suporte

Consideração final do consumidor

19/02/2025 às 13:05

Ótimo atendimento!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10