Assinatura promoção

Resolvido
Florestal - MG
14/02/2025 às 18:53
ID: 209976943
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCreio que cai em Um pegadinha! Usar mubi por 3 meses a 5,00. Hoje entrei na parte da assinatura e não tem esse tipo de promoção. Já fala do plano mensal que é acima de 30,00. Gostaria que cancelasse minha assinatura sem custos por gentileza.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/02/2025 às 08:07
Olá Karla,
Obrigada por entrar em contato connosco. Teremos todo o gosto em ajudar!
Posso confirmar que tem uma assinatura ativa com o ******* através da oferta de 3 meses por R$5, iniciada no dia 1 de Fevereiro, e só irá ser cobrado o valor de R$34,90 no dia 2 de Maio.
Se tiver mais alguma pergunta, não hesite em enviar outra mensagem.
Atenciosamente,
Raquel
Equipa de suporte
Consideração final do consumidor
19/02/2025 às 13:05
Ótimo atendimento!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10