Respondida

Não recebimento do código de rastreamento e falta de resposta nos canais de atendimento

Muccoo Store

cidade: Taboão da Serra

O que aconteceu

Fiz uma compra pelo site e até agora não recebi o código de rastreamento

Mandei mensagem no WhatsApp não respondem

Mandei no Instagram sem retorno .

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Muccoo Store respondeu

    11/07/2026 às 21:01

    Olá, Letícia

    Lamentamos que essa tenha sido a percepção durante sua experiência de compra, porém é importante esclarecer alguns fatos que constam em nossos registros.

    Seu pedido foi devidamente entregue em 23/06/2026, com sucesso, conforme comprovação da transportadora responsável.

    https://superfrete-tracking.deco.page/#13191900423123

    Quanto à alegação de ausência de informações, nossos registros demonstram que todas as atualizações logísticas foram enviadas automaticamente para o e-mail cadastrado em seu pedido, incluindo cada etapa da movimentação da encomenda até a sua entrega. Trata-se de um processo automatizado, justamente para que o cliente acompanhe a evolução do pedido mesmo quando há alta demanda em nossos canais de atendimento.

    Em determinados períodos, nossos canais como WhatsApp e Instagram podem apresentar maior tempo de resposta em razão do elevado volume de atendimentos. No entanto, isso não significa ausência de suporte, tampouco impede o acompanhamento do pedido, uma vez que todas as informações de rastreamento e atualizações são encaminhadas por e-mail durante o processamento logístico.

    Nos causa estranheza que a reclamação permaneça registrada mesmo após a conclusão da entrega do pedido e após todas as informações terem sido disponibilizadas ao longo do processo.

    Permanecemos à disposição caso ainda exista alguma pendência relacionada ao produto recebido. Caso contrário, solicitamos, por gentileza, que a reclamação seja finalizada como resolvida, refletindo o desfecho efetivo da situação.

    Atenciosamente,

    Equipe Muccoo Lens