O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Mudanças Silvano respondeu
05/04/2023 às 11:32
O fato é que foi fechado contrato de Sp a Curitiba, e depois de todo serviço, desconto mais desconto, serviço de escritório, o senhor Joel quiz quebrar o contrato pq estava leiloando o serviço , foi passo as informações de transtorno em agenda e logistica caminhao já e equipe estava já no percurso. E para não aplicar a multa contratual de quebra de contrato ,demos mais um desconto , o serviço foi bem feito , se exdeu um dia como previsto desde da antecedência pelo fato da eficácia do trabalho bem feito. No dia o Cliente avisou que quedevido problemas com seu carro no percurso da viagem, ia atrasar, e que naonpegar a chave a tempo com a imobiliária e que seria só após ao almoço, equipe parada e caminhao de depósito por meio período. E por isso é óbvio que não daria para executar todo no dia, ( e a empresa ainda é taxada que não cumpre horários) no dia seguinte terá mais gasto com deslocamento e serviço dos funcionários.
Maioria dos clientes que nos conhece sabe da nossa integridade e por isso nossas avaliações positivas são execivamente maior das negativas que são minúscula
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento2Pelo que entendi na resposta da empresa, o não cumprimento dos prazos de carga, desmontagem de móveis, descarga e montagem de móveis, totalizando 7 dias de atraso, é culpa minha como cliente porque atrasei 2 horas do prazo combinado para a descarga devido a um problema mecânico.Além da falta de comprometimento com prazos ainda tem empatia 0 com o cliente. Lamento por isso e desejo que a empresa um dia consiga melhorar os seus procesos para que tenha qualidade em *******% dos serviços oferecidos.
Resposta final da empresa
30/07/2023 às 22:30
O prazo de embalagem e entrega da mudança foi cumprido na íntegra pela Empresa. Entretanto, o mesmo não foi feito por parte do cliente, que relatou que estragou seu carro e omitiu no relato o atraso da locação, que conforme o combinado seria iniciado a partir das 8h o serviço de entrega. Sendo assim, iniciou-se o serviço após o almoço. A Empresa cordialmente aguardou com 4 funcionários e não cobrou do cliente pelo funcionários que não puderam realizar o serviço.
O atraso do cliente acarretou em um efeito dominó, o que gerou o atraso, pois é necessário um dia para descarregar e montar tudo e o atraso foi de meio dia.
Tudo foi filmando e conferido antes da conclusão do serviço, no qual o cliente esteve ciente e concordou que estava tudo certo.
Após dias, o cliente contatou a Empresa e relata que faltou revisão na mudança.
A Empresa atendeu o pedido e fez um encaixe para o funcionário ir ao local, que é na região metropolitana a quase 50 km, mas o cliente não o recebeu, porque era 17h30. O cliente poderia ter bom senso em entender que o atraso foi seu em liberar o acesso, mesmo assim novamente o funcionário foi no dia seguinte, as 8h da manhã, e solucionou as minúsculas revisões.
Destaca-se que a Empresa é muito bem avaliada no mercado e nas plataformas digitais, bem como tem um bom relacionamento com os clientes.
Sem mais para o momento, nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Nossos canais de comunicação:
Telefone:*******.
E-mail: *******
Atenciosamente.