O que aconteceu
Venho através desse canal fazer uma reclamação, foram feitas duas compras no meu cartão mais, assim que eu percebi as compras na fatura, entrei em contato com a empresa e informei que não conhecia essas compras e informei que não avia sido eu que teria feito essa compra, imediatamente o atendente fez o cancelamento da compra e retirou da minha fatura.
Alguns meses seguidos, passaram a me cobrar esse valor novamente na fatura, entrei em contato e o atendente falou que por algum motivo a contestação não tinha sido feita.
Entrei em contato novamente no dia 09/03/26 e a atendente ***** informou que eu teria que pagar esse valor porque não foi achado irregularidade na compra.
Venho por meio desse canal tentar amigavelmente resolver essa situação, caso não resolva, irei acionar na justiça para rever os valores que estão me cobrando.
Numero do protocolo de atendimento: *****.
Reclamações parecidas
1Interações da reclamação
Muiloko Comercio Varejista de Skate, Patins e Acessorios Ltda respondeu
02/04/2026 às 16:46
Respondo novamente a mesma situação, onde nao temos o que fazer para ajudar. Esta compra foi identificada como tentativa de [Editado pelo Reclame Aqui], foi estornada no dia 30/09/2025 através de comunicação de contestação da compra (Processo: *****) pela operadora de cartão REDE. Nós de Muiloko Skate Shop enviamos a compra, tivemos o custo com envio, e recibo de entrega assinado, porém a operadora do cartão informa que ao ser contestada a compra pelo dono do cartão, temos que apresentar evidencias que comprovem que o dono do cartão é quem realizou a compra, porém com compra online não temos como realizar nenhum tipo de conferencia de propriedade da informação que está sendo preenchida no momento da compra no site, que utiliza uma API da operadora e não temos acesso algum a dados informados, dando total confiança ao processo de validação pela operadora do cartão, e mesmo tendo enviado o produto e possuindo o recibo de entrega comprovando que o produto foi recebido no endereço informado, o mesmo ainda assim nao reconhece que a compra teve validade e não recebemos pelos itens enviados ficando com o prejuizo total. Diante deste cenário foi realizada uma comunicação de ocorrência n ***** registrada no Sistema Delegacia Online dia 08 de Outubro de 2025 pela Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro e encontra-se sob a análise da Delegacia de Polícia responsável. Lamentamos o ocorrido, caso queira maiores informações sobre os dados para junto com a gente realizar o boletim de ocorrência, entre em contato através do whatsapp (21)99154-6131 - Daniel Monti.Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10A empresa provou que não teve nada haver com o acontecido, infelizmente a credora credsystem insiste em cobrar o valor na minha fatura que foi fruto de um [Editado pelo Reclame Aqui] aonde eu não tive nada haver com a compra.Vou acionar na justiça e pedir reparação de danos morais.
Resposta final da empresa
02/04/2026 às 18:57
Sugerimos que abra uma reclamação para a operadora de cartão, pq citar a nossa loja vai apenas ser novamente redirecionado para que a gente responda novamente. Caso a gente tenha algo ainda a ser feito, conte com nossa ajuda.