Resolvido

Cobrança indevida e falta de resolução após contestação da compra online

Muiloko Comercio Varejista de Skate, Patins e Acessorios Ltda

cidade: Duque de Caxias

O que aconteceu

Boa noite !

Foi feita uma compra pela internet com um cartão meu e inclusive já pedi a credora responsável pelo cartão para fazer o cancelamento dessa compra e até o momento nem a loja e nem a credora deram um jeito nesse caso e eu sigo pagando uma divida que eu não fiz, espero que vcs resolvam esse problema.

Reclamações parecidas

1

Interações da reclamação

  1. Muiloko Comercio Varejista de Skate, Patins e Acessorios Ltda respondeu

    09/03/2026 às 21:20

    Esta compra foi identificada como tentativa de [Editado pelo Reclame Aqui], foi estornada no dia 30/09/2025 através de comunicação de contestação da compra (Processo: *****) pela operadora de cartão REDE. Nós de Muiloko Skate Shop enviamos a compra, tivemos o custo com envio, e recibo de entrega assinado, porém a operadora do cartão informa que ao ser contestada a compra pelo dono do cartão, temos que apresentar evidencias que comprovem que o dono do cartão é quem realizou a compra, porém com compra online não temos como realizar nenhum tipo de conferencia de propriedade da informação que está sendo preenchida no momento da compra no site, que utiliza uma API da operadora e não temos acesso algum a dados informados, dando total confiança ao processo de validação pela operadora do cartão, e mesmo tendo enviado o produto e possuindo o recibo de entrega comprovando que o produto foi recebido no endereço informado, o mesmo ainda assim nao reconhece que a compra teve validade e não recebemos pelos itens enviados ficando com o prejuizo total. Diante deste cenário foi realizada uma comunicação de ocorrência n ***** registrada no Sistema Delegacia Online dia 08 de Outubro de 2025 pela Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro e encontra-se sob a análise da Delegacia de Polícia responsável. Lamentamos o ocorrido, caso queira maiores informações sobre os dados para junto com a gente realizar o boletim de ocorrência, entre em contato através do whatsapp (21)99154-6131 - Daniel Monti.
  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    A empresa foi muito atenciosa comigo, infelizmente eles também foram vítimas de [Editado pelo Reclame Aqui] assim como eu.Me forneceram os documentos que eu precisava e se colocaram a disposição para o que for necessário.Muito grato ao senhor Daniel que foi super educado e atencioso.

  3. Resposta final da empresa

    14/03/2026 às 17:24

    Espero ter esclarecido que a reclamação em questão não é pertinente a nossa loja, apesar de ter o nome envolvido no problema, mas sim da operadora de cartão que não fez o estorno conforme evidências apresentadas.