O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Mulher Elástica respondeu
06/07/2026 às 09:29
Olá, tudo bem?
Sentimos muito pelo transtorno e entendemos sua frustração com o atraso na entrega do Pedido #*****.
Verificamos o caso assim que recebemos seu contato pelo WhatsApp. Conforme consta em nosso histórico de atendimento, sua mensagem foi recebida às 09h26, respondemos às 09h27 informando que iríamos verificar o ocorrido e, às 09h36, retornamos com a atualização do rastreio, explicando que havia ocorrido um erro de rota no transporte.
Na ocasião, também informamos que a rota já havia sido corrigida, com o redirecionamento de Recife para Aparecida de Goiânia, e que o rastreio seria atualizado assim que o pedido chegasse à próxima unidade.
Reforçamos que seguimos acompanhando a entrega até a finalização e pedimos desculpas pelo transtorno, mesmo se tratando de uma falha logística externa, pois entendemos que isso impacta diretamente sua experiência com a nossa marca.
Permanecemos à disposição para qualquer nova atualização necessária.
Atenciosamente,
Equipe Mulher Elástica Sport
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10A empresa resolveu tudo certinho, de forma atenciosa, pois era problema com a postagem apenas. Vou comprar novamente com certeza, os produtos são excelentes.
Resposta final da empresa
07/07/2026 às 09:21
Olá, tudo bem?
Ficamos muito felizes em saber que tudo foi resolvido da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e pela confiança em nossa marca. Realmente houve uma intercorrência logística no transporte, mas acompanhamos o caso com atenção para que a situação fosse solucionada corretamente.
Também ficamos muito felizes com seu carinho pelos nossos produtos. Será sempre um prazer atender você novamente.
Conte sempre com a gente.
Atenciosamente,
Equipe Mulher Elástica Sport