Respondida

Fui enganada e quero meu dinheiro de volta em 7 dias

Mulher em Forma

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Fiz a compra, fiquei insatisfeitíssima, paguei quase 30 reais e achei um absurdo a enganação. No primeiro momento após a compra vc já percebe que foi enganada pela tentativa de venda casada. E depois quando fui colocada dentro de um grupo, que é super desorganizado, falta de informação, o material em pdf, super precário. Perdi quase 30 reais! Escrevi no email da Mulher em forma, Polly, pra pedir o dinheiro de volta e nada até agora, tem 2 dias já!!! Estou dentro do prazo de sete dias pelo direito do consumidor, super frustrada por uma compra em que me senti enganadíssima! Não quero resposta e sim meu dinheiro de volta! Estou dentro dos 7 dias.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Mulher em Forma respondeu

    07/10/2026 às 10:16

    Olá, Carol! Pedimos desculpas pelo desconforto que você sentiu. Queríamos que sua experiência tivesse sido mais tranquila e acolhedora.

    Ficamos felizes por termos conseguido resolver tudo com você. Obrigada por compartilhar seu feedback, que nos ajuda a melhorar nosso atendimento.

    As portas continuam abertas para você! Conte com a gente sempre que precisar.