Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Vicente - SP

04/11/2024 às 11:00

ID: 201171551

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra dia 31/10 com previsão de entrega para 01/11.
Até agora ainda está em preparação

Compartilhe

Resposta da empresa

07/11/2024 às 11:36

Prezado
Chegou entrar em contato com nossa empresa e verificar o ocorrido, recebeu suporte?
tel:******* /*******
Este canal de reclamaçoes é somente para casos ondem as empresas não solucionam problemas dos seus clientes, recorrendo aqui como ultimo recurso, lembre se sempre de que, reclamações de empresas expõem a marca e traz prejuizos.

Att
MULT TELAS

Réplica da empresa

07/11/2024 às 11:48

Lembrando que os prazos de entrega são de responsabilidade da entregadora escolhida pelo cliente no ato da compra, não sendo cabivel esta reclamção neste canal e sim reclamação diretamente na transporadora responsavel que no caso e os Correios.

Att MULT TELAS

Consideração final do consumidor

07/11/2024 às 19:07

Na loja a data de entrega quem indica é o site da loja. Querer colocar a culpa na entregadora é uma covardia. E quer colocar culpa no cliente que ESCOLHEU A ENTREGADORA foi ainda pior.
O atendimento pelo Whatsapp, coincidiu só ser após a reclamação ter sido postada por aqui. E o aplicativo que a própria loja envia no e-mail para seguir o rastreio é tão bom, que recebi o produto e no app consta que ainda está em preparação.
Prefiro pagar mais caro, do que fazer compras aqui de novo

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5

Consideração final da empresa

11/11/2024 às 10:39

Prezado, quanto a data da entrega, o site mostra baseado nas datas que as entregadoras informam, cabe ao cliente a escolha do transporte, no entanto o produto ja foi entregue, não cabendo este tipo de reclamação por aqui, onde se expôem a imagem da empresa sem precedentes, temos outros canais e outros meios para tratarmos este tipo de assunto.