O que aconteceu
No dia 27 de janeiro de 2026, realizei a compra de 2 jogos de copos (12 unidades cada) na loja virtual da Multibar, pelo valor anunciado de R$ 8,90 cada, totalizando R$ 26,68, com envio via Sedex.
O pagamento foi realizado via PIX, com confirmação imediata. Mesmo após a confirmação do pagamento, o pedido não foi enviado.
Não recebi qualquer comunicação formal por e-mail ou WhatsApp;
Não autorizei cancelamento;
Não recebi o estorno do valor pago;
E principalmente, a compra já havia sido concluída e paga.
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (arts. 30 e 35), a oferta vincula o fornecedor, e o consumidor pode exigir o cumprimento da oferta.
Dessa forma, não tenho interesse no cancelamento, mas sim no cumprimento da oferta com o envio dos produtos adquiridos, conforme anunciado e pago.
Aguardo posicionamento formal da empresa e solução imediata do problema.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Multibar respondeu
20/02/2026 às 18:30
Olá, Denise. Tudo bem?
Agradecemos o seu contato e sentimos muito pela experiência relatada.
Informamos que realizamos contato com a senhora via WhatsApp no dia 12/02, prestando os devidos esclarecimentos sobre o ocorrido. Conforme informado na conversa, o reembolso do valor pago foi efetuado no dia 02/02, e o comprovante da transação foi enviado diretamente em seu WhatsApp para conferência.
Reforçamos que o estorno foi realizado integralmente e permanecemos à disposição para qualquer verificação adicional ou, caso não tenha conseguido localizar o comprovante, podemos reenviá-lo imediatamente.
Nosso compromisso é sempre atuar com transparência e respeito aos nossos clientes.
Atenciosamente,
Equipe Multibar
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Não solicitei reembolso, comprei e paguei um item anunciado no Google e no site, quero o item comprado.
Resposta final da empresa
21/02/2026 às 12:37
Olá, Denise.
Agradecemos a oportunidade de esclarecer a situação.
Informamos que iremos sim realizar a entrega dos produtos adquiridos. Inclusive, os itens já estão separados desde a abertura deste chamado, aguardando apenas o alinhamento final para envio.
Identificamos que anteriormente foi realizado o reembolso do valor pago, por isso precisamos combinar um novo pagamento para que possamos concluir o processo de envio.
Pedimos, por gentileza, que responda nossa equipe pelo WhatsApp ou nos chame por lá para que possamos alinhar os detalhes o quanto antes e finalizar sua entrega.
Ficamos à disposição e aguardamos seu contato para resolvermos isso rapidamente.
Atenciosamente,
Equipe Multibar