Respondida

Pedido atrasado, promessa de prioridade e falta de retorno

Multibar

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Realizei uma compra na Multibar no dia 16 de dezembro de 2025, com entrega prevista até 25 de dezembro de 2025, mas até o momento não recebi o produto.

No atendimento da empresa fui informado que havia sido solicitada prioridade na entrega, porém o rastreio segue sem evolução concreta e as movimentações se repetem desde o final de dezembro. A última atualização foi em 12/01/2026 às 05:04, indicando transferência para unidade local, mas o pedido continua sem chegar.

É notório o descaso da transportadora escolhida pela empresa, e a falta de comprometimento da Multibar em resolver o problema de forma efetiva.

No dia 14/01/2026, solicitei o estorno pelo atendimento com o Wilker, mas até agora não tive retorno.

Após essa experiência, percebo que deveria ter levado em consideração os diversos comentários negativos sobre a empresa nas redes sociais e sites de avaliação. Infelizmente, confiei que teria uma compra tranquila, mas agora vejo que teria sido melhor escolher uma empresa mais responsável e transparente.

Solicito uma solução imediata, com a confirmação do estorno integral do valor pago.

Pedido #*****

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Multibar respondeu

    26/01/2026 às 10:04

    Olá Fábio, tudo bem?

    Lamentamos sinceramente por toda a experiência negativa relatada e entendemos totalmente a sua insatisfação. Essa não é, de forma alguma, a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes.

    De fato, tivemos um problema operacional com a transportadora responsável pela entrega do seu pedido. Trabalhamos com empresas terceirizadas para a logística e, infelizmente, nessa situação específica, houve falhas graves no cumprimento dos prazos e na evolução do rastreio, mesmo após as solicitações de prioridade.

    Informamos que o estorno integral do valor pago foi realizado no dia 24/01, conforme solicitado anteriormente.

    Pedimos desculpas pela demora no retorno e pela frustração causada. Seu relato é muito importante e está sendo utilizado internamente para revisão de processos e reavaliação de parceiros logísticos, com o objetivo de evitar que situações como essa voltem a ocorrer.

    Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional e esperamos, no futuro, ter a oportunidade de reconquistar sua confiança.

    Atenciosamente,

    Equipe Multibar