Resolvido

Reembolso não realizado após devolução de taças coupe quebradas

Multibar

cidade: Londrina

O que aconteceu

Comprei 2 caixas de taças coupe, chegou 1 caixa com 3 quebradas. Fiz a devolução e ainda nao me reembolsaram

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Multibar respondeu

    20/03/2026 às 13:06

    Olá, Gustavo,

    Gostaria de informar que, conforme as diretrizes da nossa parceria, a Magalu é a única responsável por gerenciar todo o processo de devolução e a efetivação do estorno de valores.

    Confirmamos que o estorno foi realizado hoje. O prazo para que o crédito apareça em sua fatura ou conta depende exclusivamente da administradora do seu cartão ou banco, podendo levar de uma a duas faturas para ser visualizado.

    Caso tenha dúvidas sobre o comprovante ou prazos específicos, recomendamos o contato direto com o suporte da Magalu.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Lalala

  3. Resposta final da empresa

    09/04/2026 às 17:16

    Agradecemos muito pela sua avaliação e ficamos felizes em saber que conseguimos resolver sua solicitação.

    Sua opinião é muito importante para nós e nos motiva a continuar melhorando nosso atendimento e processos. Sempre que precisar, estaremos à disposição para te ajudar!

    Conte com a gente!