Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Florestópolis - PR

08/01/2025 às 17:52

ID: 206726515

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a migração verifiquei os documentos e não ganhei os 20 giros no fortune tiger e 20 giros no Gates of olypus

Compartilhe

Resposta da empresa

09/01/2025 às 17:55

Olá, Ivanete!

Verificamos seu caso e confirmamos que os 20 giros no Fortune Tiger e os 20 giros no Gates of Olympus da campanha de migração foram adicionados com sucesso à sua conta. Conforme nosso sistema, eles já foram utilizados e jogados.

Para conferir o comprovante do nosso sistema que confirma o crédito dos bônus, acesse: https://*******

Se precisar de algo mais, estamos à disposição!

Atenciosamente,
Time Multibet!

Réplica do consumidor

09/01/2025 às 21:54

Mentira nao usei os giros voces tao agindo de ma fé

Réplica da empresa

14/01/2025 às 12:33

Olá Ivanete,

Verificamos que os giros gratuitos foram devidamente creditados em sua conta, porém, não foram utilizados dentro do período de validade e, por esse motivo, acabaram expirando conforme as regras da promoção.

Lamentamos que não tenha conseguido aproveitá-los a tempo. Continuamos trabalhando para trazer novas promoções e oportunidades para nossos usuários.

Caso tenha alguma dúvida ou precise de assistência, estamos à disposição para ajudar!

Atenciosamente,
Equipe Multibet Games