Desídia

Não resolvido
Salvador - BA
11/02/2022 às 11:08
ID: 138258749
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesInfelizmente, dependo da Multiclin para tratamento especializado.
Entretanto, o atendimento é péssimo.
A clínica não faz agendamento das dez sessões semanais de tratamento como solicitado, exigindo que ligue para marcar novamente após cada sessão e, muitas vezes, já não tem disponibilidade para a semana seguinte.
Os atendentes desligam ou dizem que não estão ouvindo. Dizem que não receberam a solicitação. Não sei para quê tantos atendentes se a maioria deles não consegue fazer um simples agendamento - que é o que eles são remunerados para fazer.
O mais triste é que eles estão prestando um serviço de saúde, um serviço essencial. Não estou falando de lazer. Não estou pedindo favor ou caridade. Pago caro por esse serviço e não sou atendida.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/12/2024 às 06:14
Péssima experiência.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0