Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

11/02/2022 às 11:08

ID: 138258749

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Infelizmente, dependo da Multiclin para tratamento especializado.

Entretanto, o atendimento é péssimo.

A clínica não faz agendamento das dez sessões semanais de tratamento como solicitado, exigindo que ligue para marcar novamente após cada sessão e, muitas vezes, já não tem disponibilidade para a semana seguinte.

Os atendentes desligam ou dizem que não estão ouvindo. Dizem que não receberam a solicitação. Não sei para quê tantos atendentes se a maioria deles não consegue fazer um simples agendamento - que é o que eles são remunerados para fazer.

O mais triste é que eles estão prestando um serviço de saúde, um serviço essencial. Não estou falando de lazer. Não estou pedindo favor ou caridade. Pago caro por esse serviço e não sou atendida.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/12/2024 às 06:14

Péssima experiência.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0