Desídia
Infelizmente, dependo da Multiclin para tratamento especializado.Entretanto, o atendimento é péssimo.
Não resolvidoHá 4 anos
Exibindo 2 de 2 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Infelizmente, dependo da Multiclin para tratamento especializado.Entretanto, o atendimento é péssimo.
Liguei para a Multiclin hoje, pela terceira vez, para tentar uma desistência no dia de atendimento que a Dra. me disse para f...