Reclamar dessa empresa

Campo Grande - MS

15/05/2026 às 13:07

ID: 248751245

Fiz uma compra de um chuveiro loren shower com menos de dois meses ele deu problema. A garantia que eles dão é vc ir atrás do problema pra resolver. Paguei caro em um chuveiro bom pra não ter problema mas infelizmente tive. E não foi problema de resistência ele simplesmente para de esquentar do nada.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/05/2026 às 18:02

Olá, Letícia Santos.
Lamentamos o inconveniente relatado em relação ao chuveiro adquirido em nossa loja.
Conforme conversamos, após tomarmos ciência do problema, acionamos imediatamente a nossa filial para que a troca do produto fosse realizada. No entanto, como a senhora nos informou em nosso último contato que a troca não será mais necessária, estamos finalizando o seu atendimento.
Permanecemos à disposição para o que precisar.