Experiência horrível com a Multic.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Luís Eduardo Magalhães - BA

24/03/2026 às 08:28

ID: 244134813

Estou tendo uma experiência horrível com a multicom de Luís Eduardo Magalhães. Estou sem conseguir finalizar uma compra e sendo obrigada a renegociar a entrada depois de quinze dias de nota faturada! Que inclusive queriam me cobrar 10 mil a mais dizendo que o valor que a própria loja mandou para o banco com valor errado. E todos os dias são propostas [Editado pelo Reclame Aqui] que querem nos fazer! Estou aqui para falar todos os detalhes! Meu contato *****. Pessimo atendimento e uma administração totalmente despreparada! Não tenham experiências com a loja multicom de Luís Eduardo Magalhães! Inclusive queriam até por pneos e parte hidráulica das mais inferiores que foi ao contrário do combinado! E querem a todo custo jogar de [Editado pelo Reclame Aqui]! E muito mais! Tive que ir já mais de 6 dias tirando meu dia de trabalho para tentar resolver ! E nadaaaaaaaa

Compartilhe