Propaganda enganosa e dificuldade de cancelamento de consórcio na Multicom

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belém - PA

03/07/2025 às 13:59

ID: 221196709

Abro aqui minha reclamação se tratando dessa loja MULTICOM.
no dia 13 de junho fui até a loja saber mais detalhes sobre a aquisição de uma moto no valor de 28 mil, marquei com representante da empresa e sentamos para conversar e entender o procedimento correto para aquisição do mesmo, me foi mostrado que eu tinha um limite de crédito (pós pesquisa CPF) no valor de 51 mil e que com uma entrada seria fácil tirar a moto, mediante uma entrada, e que na data do dia 25 de junho o veículo estaria comigo, promessa essa que foi feita pelo supervisor *****, perguntei para o mesmo várias vezes, meu padastro foi comigo e perguntou também por diversas vezes se o veículo realmente estaria com a gente no dia 25, e assim foi confirmado e dado certeza que o veículo sairia até essa data.
Pagamos um valor de R$ 4.500,00 na hora via Pix para um boleto em nome da Reserva.
Problema que Aparti daí, ninguém responde nossas ligações, então resolvemos ir na loja na data de 01 de julho e chegando lá não encontramos mais o supervisor *****, eles simplesmente ficam jogando a responsabilidade um para outro, apareceu um gerente com nome de ***** e falou que o procedimento feito pelo *****, foi completamente errado, pois ele forçou uma venda e não falou que era um consórcio que eu estava assinando na hora, tentei pedir a quebra do contrato e ele me falou que o meu dinheiro, mais de 4.500,00 reais só poderia ser devolvido mediante o prazo do contrato que seria de 47 meses, absurdo que essa empresa engana as pessoas, mais irei até o fim, vou procurar meus direitos em todos os lugares possíveis, isso se trata de [Editado pelo Reclame Aqui], [Editado pelo Reclame Aqui] promessa, [Editado pelo Reclame Aqui] etc..
Fica aqui minha indignação, e espero que outros não caiam nesse [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe