Resolvido

Sem resposta fui [Editado pelo Reclame Aqui]

Multifrio refrigeração

cidade: Guarulhos

O que aconteceu

Boa noite comprei um manômetro de gás no anúncio tava falando que entregaria entre dia 06/12 depois que paguei no outro dia mandaram uma msg que só eria entrega dia 16/12 e pra cancelar tem que deixar chegar o produto e não devolve meu dinheiro

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Multifrio refrigeração respondeu

    05/12/2024 às 09:04

    Prezado Genival !

    Agradecemos por nos informar sobre sua experiência e pedimos desculpas pelo transtorno causado.

    Após verificarmos o seu caso, gostaríamos de esclarecer que cumprimos rigorosamente o prazo estabelecido pela propria Shopee para o despacho do seu ******* nosso compromisso com todos os clientes.

    O senhor fez o seu pedido no dia 30/11, sabado as 19:51hrs, Sabado e Domingo não trabalhamos.

    Após a sua compra a Shopee informou que tinhamos até o dia 05/12 para fazer o envio do seu pedido.

    Emitimos o pedido na segunda dia 02/12 e despachamos na terça dia 03/12 o prazo para o envio foi atendido e o pedido foi enviado dentro do prazo informado na plataforma.

    No entanto, é importante ressaltar que os prazos de entrega variam dependendo do transporte e da localidade de destino. Infelizmente, em algumas situações, o processo de entrega pode ser afetado por fatores fora do nosso controle, como atrasos no transporte.

    Reforçamos que estamos à disposição para acompanhar o andamento do seu pedido e, se necessário, encaminharemos qualquer atualização adicional com relação à entrega.

    Agradecemos a compreensão e, mais uma vez, pedimos desculpas pelos inconvenientes causados.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Só Entregaram o meu produto porque fiz uma reclamação no reclame aqui