Não resolvido

Balança digital quebrou espontaneamente

Grupo Multi (Grupo Multilaser)

cidade: Fortaleza

O que aconteceu

Adquiri uma balança digital multilazer, Balanca Digital Digi-Health Serene, Multilaser,

Hc021, Branco. Sem qualquer motivo aparente o vidro da balança quebrou e ficou em vários pedaços. Não tem qualquer motivo que justifique a quebra do vidro.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Grupo Multi (Grupo Multilaser) respondeu

    20/04/2022 às 21:07

    Olá Leandro,

    Sobre sua reclamação no reclame aqui, pedimos desculpas pelo ocorrido e tentaremos resolver da melhor forma possível. O seu produto faz parte do processo de Garantia Troca Expressa.

    Ou seja, podemos fazer a troca imediata do seu produto ou liberar ******* para usar em nosso site, sem precisar enviá-lo para a assistência via correios, somente mediante a inutilização. A princípio, solicitaremos uma foto do seu produto e da sua nota fiscal.

    Te enviamos um WhatsApp e por lá vamos explicar todo o processo, caso não tenha recebido peço que nos informe para que possamos te ligar. Por gentileza, não finalize sua reclamação, para que possamos continuar seu atendimento até a finalização.

    Aguardamos o retorno.

    Atenciosamente, Gislaine Serapião.

  2. Consumidor respondeu

    21/04/2022 às 10:58

    Bom dia. Aguardo contato via whatsapp. Meu numero está cadastrado aqui. Grato
  3. Grupo Multi (Grupo Multilaser) respondeu

    23/04/2022 às 20:48

    Olá,

    Já encaminhamos a mensagem ao mesmo, o mesmo não recebeu? Estaremos reenviando, o numero que estamos tentando contato é o de final *******.

    A mensagem será reenviada no dia 25/04, ok?

    Surgindo duvidas, estou a disposição.

    Atenciosamente, Gislaine Serapião.

  4. Consumidor respondeu

    25/04/2022 às 10:13

    Bom dia.Não recebi mensagem alguma no whatsapp. O número é*******
  5. Consumidor respondeu

    05/05/2022 às 14:47

    Impossivel falar com esta empresa via whats app. Foi até bom ter porblema um um item mais barato. Outro dia mesmo ia comprar uma televisão. Está empresa não tem qualquer tipo de capacidade de resolver problema. Um simples conversa no whatsapp é impossível. Acabaram com o telemarketing, mas através do whatsapp, fazem hora com o consumidor.
  6. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Pouco atenção. Empresa completamente despreparada pro pós venda.