Em réplica

Carrinho weego

Grupo Multi (Grupo Multilaser)

cidade: Rio Branco

O que aconteceu

Comprei um carrinho modelo guarda chuva weego, usei pouquinhas vezes o carrinho tá super novinho, mas ele não muda mais pra deitado e em pé, simplesmente a buxinha perdeu a rosca e eu não encontro pra comprar em nenhum lugar e nem tenho condições de comprar um novo pós o meu está novíssimo.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Grupo Multi (Grupo Multilaser) respondeu

    19/09/2022 às 18:12

    Olá Kamylla, tudo bem?

    Tentei contato através do telefone com final ******* às 18:11h, mas, sem sucesso :(

    Sobre a sua reclamação, não realizamos a revenda de peças e/ou acessórios, mas prestamos o atendimento dentro e fora de garantia.

    Nesse caso, podemos trabalhar com o envio do seu produto para análise e reposição da peça em nossa assistência técnica, mediante analise dos técnicos.

    Entrei em contato via mensagem privada, através dessa reclamação, para confirmação dos dados, aguardo seu retorno.

    Atenciosamente, Samira Cutrim.

  2. Consumidor respondeu

    09/12/2022 às 00:14

    O problema não foi resolvido, não tem peças para reposição. Continuo com o carrinho estraga e semi novo e vou precisar comprar outro.
  3. Grupo Multi (Grupo Multilaser) respondeu

    09/12/2022 às 14:19

    Kamylla,

    Conforme conversado anteriormente, sobre a sua reclamação, não realizamos a revenda de peças e/ou acessórios, mas prestamos o atendimento dentro e fora de garantia.

    Nesse caso, podemos trabalhar com o envio do seu produto para análise e reposição da peça em nossa assistência técnica, mediante analise dos técnicos.

    Será necessário o envio do produto para que o técnico analise e gere o orçamento e somente assim é possível identificar o valor exato, mas, independente do mesmo consigo lhe disponibilizar um desconto.

    O novo código de postagem segue através de mensagem privada conforme o anterior.

    Ficamos aguardando o envio e ficamos à disposição para eventuais dúvidas.

    Atenciosamente, Samira Cutrim.

  4. Consumidor respondeu

    13/12/2022 às 22:38

    Tem algum contato de vcs? Só consigo contato reclamando aqui, depois quando envio mensagem de novo nunca me respondem. Não aceitaram o envio pelos correios, pelo tamanho do produto, me recomendaram pedir um código para enviar pelo mercado livre. E eu preciso embalar?
  5. Grupo Multi (Grupo Multilaser) respondeu

    14/12/2022 às 10:30

    Olá Kamylla,

    Segue retorno em mensagem privada.

    Atenciosamente, Samira Cutrim.