O que aconteceu
Reporto que estou precisando de peças de reposição para o produto: Mop Lava e Seca, 7,5L e 1 Refil de Microfibras Up Home - UD261 e não estou conseguindo.
Comprei no site da Multi, por sinal, esse produto é perfeito porém, não se sabe o motivo de sumirem com ele.
Mandei e-mail, entrei em contato por chat e telefone mas ninguém conseguiu me auxiliar.
Estava precisando de:
3 Tampas de vedação do "ralo do balde
2 Refis.
Basicamente isso.
Não consigo encontrar em lugar algum e estou disposto a comprar da Multi pois a tampa de vedação do balde eu perdi e o refil é para ter de reserva mesmo.
Assim, por meio desse, que infelizmente tive que expor, solicito à Multi:
Que providencie os itens solicitados por mim, gere o valor que eu pago. Necessito dos itens acima para continuar a usar o produto.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Grupo Multi (Grupo Multilaser) respondeu
11/12/2023 às 08:50
Olá, Gulherme! Tudo bem?
Vamos auxiliá-lo da melhor forma possível.
Apenas o refil é comercializado, separadamente. No caso, como a tampa de vedação foi perdida, pode ser realizado o direcionamento deste produto a fabrica, através de postagem gratuita, para que seja orçado o valor da troca integral. Te enviaremos a proposta, por e-mail.
Solicitei, em mensagem privada, os dados necessários para a sequência do atendimento.
Aguardo o retorno.
Atenciosamente,
Gabriel Voinichs.
Consumidor respondeu
12/12/2023 às 05:43
Prezados,
é muito estranho eu ter que enviar um produto por causa de uma tampa e possivelmente ter que pagar outro valor para ficar com apenas 1 balde do Kit do produto UD261.
O Pedido em questão , quando comprei o produto, foi em 11/04/******* sob número (que a loja multi não localiza e impossibilita gerar a nota fiscal como solicitado), foi#*******-01.
Se o envio gerar o retorno do balde enviado com a devida tampa, OK, Se não for isso (eu tendo que pagar por mais um balde e ter apenas 1, nada feito.
Grupo Multi (Grupo Multilaser) respondeu
12/12/2023 às 09:03
Olá, Guilherme. Bom dia.
Conforme explicado anteriormente, não temos como realizar o envio, apenas da tampa, pois a mesma não é vendida separadamente.
Podemos orçar o valor da troca do produto, mediante o direcionamento a assistência (fábrica), via postagem gratuita. Te enviaremos a proposta, por e-mail.
Para a sequência do atendimento, precisaremos de fotos do produto e da confirmação do endereço completo com o CEP.
Aguardamos o retorno.
Atenciosamente,
Gabriel Voinichs.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Mande o produto gratuitamente para orçarmos um novo.Totalmente sem garantia e o melhor detalhe é: Nesse caso, pagarei 2 produtos e terei apenas 1 por causa da falta de assistência e peça de reposição.Totalmente ilógico tal processo e procedimento.Não é de estranhar que a Multilaser nunca dá continuidade aos seus produtos e não vende conforme o esperado. Com um tratamento desses, melhor nem adquirir seus produtos.