Resolvido

MOP UP HOME MULTILASER

Grupo Multi (Grupo Multilaser)

cidade: Campinas

O que aconteceu

Olá!

Em Julho/******* comprei um Mop modelo Up Home da Multilaser pela internet.

Já tenho experiência no uso de Mops (tenho de outras marcas e modelos) e por isso dessa vez optei comprar o da Multilaser, pois pesquisei antes e achei que pudesse ser de uma melhor qualidade ,até por conta do preço, em comparação às outras marcas.

A princípio achei o Mop muito bom! No entanto, com o passar do tempo, e em apenas 3 meses de uso, o cabo do Mop começou a se soltar com muita facilidade.

Toda vez que vou usá-lo o cabo "desrosqueia" sozinho nas duas partes de encaixe e acaba se soltando enquanto estou usando o produto.

Gostaria de uma providência, visto que o produto não foi tão barato e esperava que em virtude disso sua qualidade e durabilidade fosse melhor.

Obrigado!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Grupo Multi (Grupo Multilaser) respondeu

    01/11/2023 às 11:13

    Olá Mari, bom dia. Tudo bem?

    Primeiramente, gostaria de me desculpar pela situação e pelo transtorno causado. Não é essa a experiência que desejamos para nossos clientes. No entanto, não se preocupe, pois estou aqui e tenho certeza de que em conjunto encontraremos a melhor solução!

    Neste caso, para seguirmos com a devida tratativa, por gentileza, forneça os dados solicitados via privado.

    Após receber os dados e anexos via mensagem privada, informo em qual modalidade de garantia o seu produto se encaixa e como podemos prosseguir com o caso.

    Aguardo seu retorno para dar continuidade ao atendimento.

    Atenciosamente,

    Jenifer Brito

  2. Grupo Multi (Grupo Multilaser) respondeu

    07/11/2023 às 11:09

    Olá Mari, bom dia. Tudo bem?

    Neste caso, o seu produto deve ser enviado para a nossa fábrica para ser analisado por nossos técnicos onde será possível identificar o que ocorreu com seu produto e caso não obter uma solução após o conserto, feito o teste de qualidade e apresentar a mesma falha, realizamos a troca do mesmo produto ou similar/superior ao seu.

    Não estando vigente a garantia, havendo mau uso ou a falta da nota fiscal, seguiremos com a tratativa via orçamento.

    O envio é gratuito, prossegui com a abertura do código de postagem. A seguir, estão as informações para envio:

    Código de postagem: 2xxxxxxxxxx41

    Validade: 30 dias após a geração.

    *******

    O prazo para o processo de tratamento é de 30 dias consecutivos, contados a partir da postagem do produto.

    Aguardo seu produto em fábrica para dar continuidade ao caso.

    Atenciosamente,

    Jenifer Brito

  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Gostei muito do retorno da Multilaser em relação à minha reclamação.Foram rápidos na resposta e eficientes na tratativa, trocando meu produto por um https://******* muito satisfeita!