Não resolvido

Problemas com tapete higiênico para pets Mimo/Multilaser

Grupo Multi (Grupo Multilaser)

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Olá! Gostaria de relatar um problema com a qualidade do produto e também a falta de canais próprios para resolução de problemas.

Comprei o tapete higiênico para pets da marca Mimo, distribuída pela Multilaser. O produto está com um problema nos adesivos que colam o produto a área destinada as necessidades do pet. Todas as instruções foram seguidas e o adesivo não cola, e dos supostos quatro adesivos que deveriam vir com o tapete, só vieram 3. Não preciso evoluir sobre os problemas que essa falha na linha de montagem geram para mim.

Fui procurar auxílio mas nenhuma rede social deste produto está disponível, apesar de na embalagem informar que o produto está disponível em todas elas.

Esperto providências.

Sem mais.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Grupo Multi (Grupo Multilaser) respondeu

    02/07/2025 às 14:19

    Olá, Orlando. Tudo bem?

    Agradecemos por compartilhar sua situação, estaremos ao seu lado até que tudo seja solucionado.

    Neste caso, mediante seu relato reforço que o produto informado é da categoria de garantia de troca expressa. Essa categoria permite a troca caso esteja em status de garantia sem necessidade de devolução, basta inutilizar o produto após orientação que um novo produto será liberado.

    De acordo com o CDC possuímos o prazo de 30 dias para reparo, seguimos dessa forma para que seja mais ágil na tratativa e não aguarde os 30 dias para reparo, mas caso prefira podemos seguir com o codigo de postagem para reparo e devolução.

    Não estando vigente a garantia, havendo mau uso ou a falta da nota fiscal, seguiremos com a tratativa via orçamento, onde será gerado o codigo de postagem e após o envio será gerado o orçamento para reparo.

    Na falta de pagamento do orçamento ou recuse o orçamento, o produto será devolvido sem reparo conforme consta no Art. 40 do CDC.

    Por favor, inclua sua nota fiscal, fotos do produto e seu endereço completo com CEP.

    Após o recebimento dos documentos, seguiremos apresentando as ofertas detalhadas e demais orientações.

    Atenciosamente, Equipe Grupo Multi

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Produto de pessima qualidade. Fizeram de tudo para não trocar ou reembolsar. Não faço mais negócio, vou buscar outras marcas.