O que aconteceu
Participei de um grupo de watts feito pela Multilaser pára divulgação uma promoção de uma caixa de som
No dia 21 /08/2025 liberaram um link com a oferta, realizei a compra, o prazo de entrega é de 2 dias úteis, me enviaram um código de rastreio do produto para acompanhar a evolução da entrega , O produto não foi entregue e as informações do site de entrega diz que desde o dia que foi realizado a compra o produto está sendo devolvido a Multilaser.
Tentei entrar em contato através do suporte do site porém não consigo acessar, sempre aparece mensagem que não foi encontrado o pedido
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Grupo Multi (Grupo Multilaser) respondeu
01/09/2025 às 18:03
Olá Anderson, tudo bem?
Entendo perfeitamente sua dúvida sobre o status da sua compra.
Após a realização do pedido, nosso sistema de segurança faz uma verificação detalhada dos dados para garantir a segurança de todos. No seu caso, identificamos uma divergência: o titular da compra ou do cartão informou desconhecer a transação.
Em respeito à sua segurança e em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), precisamos solicitar a devolução do produto e, em seguida, daremos andamento ao estorno do valor pago, prazo de 7 dias úteis.
Se você tiver qualquer questionamento, sugiro que entre em contato com a administradora do seu cartão para confirmar os dados antes de realizar futuras compras online. Isso pode ajudar a evitar situações como essa.
Qualquer outra dúvida, estou à disposição para ajudar!
Atenciosamente,
Grupo Multi
Consumidor respondeu
01/09/2025 às 18:36
O titular sou eu mesmo, e considero está informação como um desculpa muito mal dada para desrespeitar o consumidor , não posso comprar outro produto pois limitado meu cartão está comprometido com uma campanha enganosa realizado pela Multilaser , pois bem vou realizar uma reclamação formal no Procon e saber dos meus direitosReclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Empresa não cumpre o que promete em propaganda