Resolvido

Tapete Higiênico BLUE defeituoso

Grupo Multi (Grupo Multilaser)

cidade: Niterói

O que aconteceu

Sou assíduo consumidor do tapete higiênico Blue Premium. Pela quarta vez tenho o disabor de perder um tapete higiênico Blue Premium, produzido pela Mimo (Multilaser) por defeito de fabricação. Quando se tenta abrir, ele se despedaça e fica inutilizado para uso pelos pets. O preço que se paga é elevado para não termos que lidar com esse tipo de problema. Agora tente reclamar pelo SAC WhatsApp da empresa. Você é direcionado apenas para produtos eletrônicos, como seu tapetes para pets não fosse do segmento da empresa Multilaser.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Grupo Multi (Grupo Multilaser) respondeu

    24/04/2025 às 09:28

    Olá, Leonardo. Tudo bem?

    Agradecemos por compartilhar sua situação, estaremos ao seu lado até que tudo seja solucionado.

    Neste caso, mediante seu relato reforço que o produto informado é da categoria de garantia de troca expressa. Essa categoria permite a troca caso esteja em status de garantia sem necessidade de devolução, basta inutilizar o produto após orientação que um novo produto ou vale será liberado.

    Não estando vigente a garantia, havendo mau uso ou a falta da nota fiscal, seguiremos com a tratativa via orçamento.

    Por favor, inclua sua nota fiscal, fotos do produto, da embalagem e seu endereço completo com CEP.

    Após o recebimento dos documentos, seguiremos apresentando as ofertas detalhadas e demais orientações.

    Atenciosamente, Equipe Grupo Multi

  2. Grupo Multi (Grupo Multilaser) respondeu

    24/04/2025 às 17:56

    Olá, Leonardo. Tudo bem?

    Vimos que não houve retorno da sua reclamação, estamos dispostos a seguir com propostas, nos encaminhe os dados solicitados para dar sequência ao atendimento. Caso não tenha a nota, podemos seguir com outras tratativas.

    Estamos aguardando seu retorno.

    Atenciosamente, Equipe - Grupo Multi

  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Ótimo atendimento e resolutividade.