O que aconteceu
Fiz a compra de dois pacotes de tapetes higiênicos da marca Tico Pads, lote *****.
Os dois pacotes tiveram unidades com defeito, onde era impossível a absorção correta da urina do cachorro.
Estou a dias tentando achar em algum lugar o contato do SAC da empresa, na embalagem tem todas as redes digitais da marca Mimo Pet, porém nenhuma existe.
Segue fotos dos itens com defeitos.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Grupo Multi (Grupo Multilaser) respondeu
30/09/2025 às 10:23
Olá Barbara. Tudo bem?
Agradecemos por compartilhar sua situação, estaremos ao seu lado até que tudo seja solucionado.
Neste caso, mediante seu relato reforço que o produto informado é da categoria de garantia de troca expressa. Essa categoria permite a troca caso esteja em status de garantia sem necessidade de devolução, basta inutilizar o produto após orientação que um novo produto será liberado.
De acordo com o CDC possuímos o prazo de 30 dias para reparo, seguimos dessa forma para que seja mais ágil na tratativa e não aguarde os 30 dias para reparo, mas caso prefira podemos seguir com o codigo de postagem para reparo e devolução.
Não estando vigente a garantia, havendo mau uso ou a falta da nota fiscal, seguiremos com a tratativa via orçamento, onde será gerado o codigo de postagem e após o envio será gerado o orçamento para reparo.
Na falta de pagamento do orçamento ou recuse o orçamento, o produto será devolvido sem reparo conforme consta no Art. 40 do CDC.
Por favor, inclua sua nota fiscal, fotos do produto e seu endereço completo com CEP.
Após o recebimento dos documentos, seguiremos apresentando as ofertas detalhadas e demais orientações.
Atenciosamente,
Equipe Grupo Multi
Consumidor respondeu
01/10/2025 às 11:32
Boa tarde Multi.
Como vou enviar o produto e a nato fiscal?
Estamos falando de tapetes higiênicos para cachorro.
Eu só vi os defeitos depois de duas da compra e não tenho mais a nota fiscal.
E mesmo com defeito eu usei, pois se paguei tinha que usar. Claro que não teve a eficiência que deveria, mas minimizou o caos quando meu pet foi urinar.
Eu tenho as fotos da embalagem, de alguns produtos com defeito e o número do lote.
Grupo Multi (Grupo Multilaser) respondeu
01/10/2025 às 12:15
Olá Barbara, tudo bem?
Os arquivos podem ser enviados diretamente pela plataforma, na aba de mensagens privadas.
Como você relatou dificuldades nesse processo, encaminhamos um e-mail com o título "227719997", contendo todas as orientações para o envio dos documentos solicitados.
Assim que enviar a documentação solicitada, por gentileza, me informe por este canal para que possamos dar continuidade ao seu atendimento.
Agradecemos a sua colaboração.
Atenciosamente,
Equipe Grupo Multi.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Eles querem que eu envie a nota foscal de um produto que foi comprado em um petshop a um mês atrás e que só vi os defeitos no decorrer do uso. Conforme fui abrindo os tapetes no dia a dia.Mandei foto do produto com defeito e do lote, pois foram dois pacotes com o mesmo defeito. Fiz a burrice desse mês comprar outro pacote e já veio alguns tapetes com defeito. Resumindo, não comprarei nunca mais esse produto.