Produto enviado errado e mochila com defeito após troca na loja física

Não respondida
São Paulo - SP
19/02/2026 às 15:30
ID: 241104647
Produto enviado errado e mochila com defeito em menos de 1 mês de uso
Realizei uma compra na Shein no valor de R$ 170,00, referente a um kit escolar contendo mochila, lancheira e estojo.
O pedido foi entregue no dia 23/01 e, para minha surpresa e decepção, o modelo enviado era totalmente diferente do escolhido pela minha filha, inclusive com cor diferente.
Entrei em contato com a loja para verificar como poderia realizar a troca, se seria apenas pela plataforma ou presencialmente. Fui informada que poderia comparecer até a loja física para realizar a troca.
Ao chegar na loja, fui informada pela proprietária e pelas funcionárias que o modelo escolhido havia esgotado. Porém, ao invés de entrarem em contato comigo para verificar como eu gostaria de proceder (cancelamento, troca por outro modelo escolhido por mim, etc.), simplesmente enviaram outro modelo aleatoriamente.
Na loja, a proprietária me ofereceu outro modelo parecido com o inicialmente escolhido, e realizei a troca.
No entanto, com menos de 1 mês de uso, todos os zíperes da mochila começaram a abrir sozinhos, demonstrando claramente defeito e baixa qualidade do produto.
Entrei novamente em contato com a loja para verificar a questão da garantia, e fui informada que eu poderia tentar ir até a loja, mas que a troca só poderia ser feita pela plataforma onde realizei a compra. Ocorre que o prazo para reclamação na plataforma já expirou, e não consigo mais abrir solicitação por lá.
Me sinto prejudicada duas vezes:
Pelo envio de produto diferente do comprado, sem qualquer aviso prévio.
Pela falta de suporte em relação ao defeito apresentado em menos de 1 mês de uso.
Solicito uma solução definitiva para o meu caso, seja a troca por um produto de qualidade adequada ou a devolução do valor pago.
Aguardo retorno e resolução do problema.