(EDITADO PELO RECLAME AQUI)

Respondida
Vitória da Conquista - BA
04/04/2022 às 11:20
ID: 141204961
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRecebi boletos dessa empresa alegando que eram boletos da instituição de ensino Uniftc, entrei em contato com a uniftc e a mesma alega que esses boletos não existem, para desconsiderar qualquer contato dessa empresa. Ou seja: (EDITADO PELO RECLAME AQUI)
Compartilhe
Resposta da empresa
04/04/2022 às 16:31
Olá, Karina, obrigada por entrar em contato conosco!
A Multiplike é empresa idônea e consolidada no mercado de soluções financeiras há mais de 20 anos :)
Isso significa que somos uma empresa de antecipação de recebíveis e a UNIFTC (INSTITUTO MANTENEDOR DE ENSINO SUPERIOR DA BAHIA S.A.) é nossa parceira financeira.
Neste caso, acreditamos que houve uma falha na comunicação, pois nossos serviços são legítimos, e não constituem nenhuma forma de [Editado pelo Reclame Aqui]. Possivelmente a pessoa que se comunicou com você na instituição não tinha conhecimento da informação correta.
Por esse motivo, a fim de garantir a segurança em todas as transações, inclusive de futuros vencimentos, nos colocamos à disposição para responder todos os teus eventuais questionamentos pelos nossos contatos -******* opção 1 ou e-mail: *******.
Caso queira conhecer mais sobre nossos serviços e credibilidade da empresa, segue o link do nosso site oficial: https://*******
Por fim, permanecemos à disposição para responder quaisquer dúvidas.
Atenciosamente,
Multiplike Soluções Financeiras.