Experiência positiva com a Multiverso: empresa real, sem cobrança de taxas e com oportunidades de crescimento

Não respondida
Mogi das Cruzes - SP
23/02/2026 às 15:56
ID: 241442993
Tenho visto algumas dúvidas sobre a Multiverso, então quero compartilhar minha experiência pessoal.
A empresa é real, estruturada e não realiza cobrança de taxas para ingresso.
Minha entrada foi baseada em processo seletivo e avaliação de perfil, e desde então tenho tido oportunidade de crescimento profissional e desenvolvimento como Consultora Sênior.
Antes de tomar qualquer decisão, busque sempre informações oficiais e converse diretamente com representantes autorizados.