O que aconteceu
Comprei uma Bee u1 HD no dia 21 de setembro pagando 10% de sinal e com a promessa de entrega em 15 dias úteis. Paguei já todo o valor, já passou o prazo de entrega e a Bee ainda não me entregou o autopropelido e nem me passou um prazo concreto ou uma atualização. Mesmo com um prazo bem longo a Bee não cumpriu o acordado.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Bee respondeu
13/10/2026 às 10:34
Prezado Leandro,
Informamos que a retirada da sua Bee ainda está dentro do prazo, que se encerra hoje. Nossa equipe da loja entrará em contato para informar os próximos passos.
Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Bee.
Consumidor respondeu
15/10/2026 às 09:45
O prazo se encerrou na terça-feira dia 13/10/2026. Entraram em contato comigo e deram uma nova previsão para 15/10/2026. Hoje é 15/10/2026, entrei em contato novamente para uma atualização e não me responderam. Mesmo com o prazo grande de 15 dias úteis o prazo foi estourado e ainda não recebi a Bee. A Bee está dando previsão de entrega para novas compras desde semana retrasada e semana passada de 7 dias úteis. Então se estão com problemas de demanda/entrega não deveriam prometer prazos que não conseguem cumprir. Acho que estão continuando a vender modelos mesmo sem ter no estoque e sem conseguir atender a demanda. Fica o alerta para quem está comprando modelos da Bee. Caso não receba uma solução concreta, levarei o caso aos órgãos de defesa do consumidor para buscar o cumprimento da obrigação e a reparação cabível.Bee respondeu
15/10/2026 às 12:06
Prezado Leandro,
Informamos que o prazo de entrega está mantido para hoje, e você poderá retirar a sua Bee por volta das 17h30.
Agradecemos pela compreensão e ficamos à disposição!
Atenciosamente,
Equipe Bee.