O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Mundo Cerealista respondeu
07/08/2026 às 16:22
Olá!
Antes de tudo, lamentamos sinceramente a experiência que você teve. Essa está muito longe da experiência que buscamos proporcionar aos nossos clientes.
Como você já é nosso cliente há algum tempo, sabe que esse tipo de situação foge completamente ao histórico de compras que construiu conosco. Ainda assim, entendemos sua frustração e pedimos desculpas pelo transtorno.
Conforme sua solicitação, o pedido ***** foi cancelado em nosso sistema. No entanto, em alguns casos, quando o pedido já está em uma etapa avançada do fluxo logístico, não conseguimos interromper a expedição a tempo, e ele acaba seguindo para entrega, como infelizmente ocorreu nesta situação.
Informamos que o pacote já foi coletado para retorno e o estorno do pagamento já está em processamento, conforme havia sido combinado anteriormente com nossa equipe de atendimento.
Internamente, realizamos ajustes em nossos processos para reduzir a possibilidade de que situações como essa voltem a acontecer, buscando tornar o fluxo de cancelamento ainda mais eficiente.
Agradecemos pela confiança depositada em nossa empresa ao longo de todo esse tempo. Seu feedback é muito importante para continuarmos aprimorando nossos processos.
Seguimos à disposição em nossos canais de atendimento sempre que precisar e esperamos poder proporcionar uma experiência muito melhor em suas próximas compras.
Atenciosamente,
Equipe Mundo Cerealista
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Tudo foi resolvido