(Editado pelo Reclame Aqui) Mundo das Miniaturas!

Respondida
Lauro de Freitas - BA
12/08/2024 às 20:48
ID: 195063279
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEncomendei um carro em miniatura pelo instagram para dar de presente, pedi fotos da empresa, pedi o cnpj para pesquisar a validade da empresa e me passaram todas as informações certinhas e disseram que disponibilizariam também a nota fiscal. Afirmaram precisar de 8 ou 9 dias úteis para a fabricação do pedido. Após o pagamento para o CNPJ 21.*******.*******/*******20, visualizam e não respondem mais as mensagens!
Compartilhe
Resposta da empresa
26/08/2024 às 17:06
Olá boa tarde, Infelizmente você caiu em um [Editado pelo Reclame Aqui], temos em nossas redes sociais oficiais registrado um aviso sobre [Editado pelo Reclame Aqui] que estão sendo aplicados usando o nome e dados de nossa empresa. Temos Boletim de ocorrência, estamos localizados na ******* Vila Ema / SP, nosso WhatsApp de vendas é somente o número (*******) 9.**************, estaremos a disposição para responder qualquer dúvida ou questão.
Peço aos administradores do reclame aqui, que façam uma análise antes publicar novamente reclamações sobre a empresa Mundo das Miniaturas, que como a mesma somos uma empresa idônea e estamos sofrendo com [Editado pelo Reclame Aqui] na internet. Tendo em vista que foi registrado boletim de ocorrência, fixado vídeo e informativo em nossas redes sociais oficiais assim que tomamos conhecimento da situação.
Atenciosamente.