O que aconteceu
Empresa não cumpre prazo e segue adiando a entrega dos móveis do bebê
No dia 14/05/2026, adquiri um armário, uma cômoda, uma cadeira de amamentação e uma mesa de canto da empresa Mundo do Bebê durante a Feira Bebê & Gestante, no Rio de Janeiro, confiando na credibilidade do evento e no prazo informado pela empresa.
No momento da compra, foi informado prazo de 30 dias para entrega. Posteriormente, esse prazo foi alterado para 30 dias úteis. Entretanto, já se passaram 67 dias desde a data da compra, sem que eu tenha recebido qualquer um dos produtos adquiridos.
Ao longo desse período, recebi diversas promessas de entrega, todas descumpridas, acompanhadas de diferentes justificativas, como caminhão quebrado, atraso na saída de São Paulo, peças localizadas em Guarulhos, caminhão em Volta Redonda e previsões de chegada que nunca se concretizaram.
Foram agendadas diversas datas para entrega e montagem, inclusive me obrigando a reorganizar minha rotina de trabalho, mas até o presente momento não recebi nenhum item.
Minha esposa está grávida de 31 semanas e adquiri os móveis para organizar o quarto da minha filha, que nascerá em breve. Além do prejuízo financeiro, toda essa situação tem causado na minha esposa e em mim grande desgaste emocional em um momento extremamente delicado.
Solicito uma solução imediata.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Empresa não cumpre nada que promete, não merece reconhecimento de ninguém