Meu caiaque não chegou no prazo de entrega

Não resolvido
Itanhaém - SP
17/09/2026 às 18:01
ID: 259356407
Fiz uma compra de um caiaque em janeiro de 2025.
A empresa não cumpriu o prazo de entrega da mercadoria.
Aguardei por mais tempo até desistir ao ponto de pedir o meu dinheiro de volta, até a data de hoje 17 de setembro de 2026 ainda não devolveram meu dinheiro.
Empresa de pessoas não idônea infelizmente.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/09/2026 às 14:29
Olá, Sergio! Lamentamos profundamente por todo esse transtorno e pela demora na devolução do seu dinheiro. Essa definitivamente não é a experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes. Pedimos desculpas pela falha no prazo de entrega e, principalmente, pela retenção do estorno até agora.
Entraremos em contato e estamos à disposição para resolver isso da melhor forma possível.
Equipe, Mundo do Caiaque
Réplica do consumidor
23/09/2026 às 14:50
A devolução do meu dinheiro simples assim
Consideração final do consumidor
23/09/2026 às 14:50
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0