Não me devolveram o dinheiro e tentaram me fazer esperar mais

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Itanhaém - SP

23/09/2026 às 14:55

ID: 259868039

Depois que fiz a reclamação entraram em contato comigo tentando fazer eu esperar mais tempo.
Não aceitei e tornei a pedir o ressarcimento do meu dinheiro e até agora não me devolveram

Compartilhe

Resposta da empresa

24/09/2026 às 06:59

Olá!
Entramos em contato para explicar o atraso e propor uma solução, mas respeitamos a sua decisão de solicitar o cancelamento e ressarcimento.
Seguimos à disposição nos nossos canais oficiais para realizar os procedimentos necessários e concluir a devolução do seu valor.
Atenciosamente,
Equipe Mundo do Caiaque

Réplica do consumidor

24/09/2026 às 08:54

Bom vamos por parte.
Comprei um caiaque em janeiro de 2025.
Esperei o prazo de fabricação e prazo de entrega da mercadoria e não obtive sussesso.
Pedi então o cancelamento da compra e devolução do meu dinheiro mesmo porque foi pago com cartão de crédito e pelo que sei a empresa recebe a vista.
A empresa se propôs a me devolver o dinheiro em duas parcelas em 2026 no mês de agosto.
Fiquei com muito chateado pois já tinha pago as dês parcela e não devia nada a está empresa.
Chegou agosto de 2026 e a empresa mais uma vez não cumpriu o prazo de pagamento.
E em setembro entrou em contato comigo sim querendo que eu aguardasse a entrega da mercadoria veja o absurdo.
Eu conversei com a moça que entrou em contato comigo e pedi a ela para que a empresa me devolvesse o dinheiro, infelizmente ela me disse que dependia do financeiro da empresa e infelizmente a empresa não foi capaz de resolver o problema até o momento.
Só vou dar por encerrado esse problema com essa empresa assim que os senhores criarem vergonha na cara e me devolver o meu dinheiro, isso não é favor e sim obrigação da parte desta empresa.
Vocês tem meu contato e número do meu Pix para fazer a devolução bem simples é só depositar meu dinheiro e estará tudo certo em relação a está empresa que por sinal não tem o celo de boa empresa.

Consideração final do consumidor

24/09/2026 às 08:56

A empresa ainda não devolveu meu dinheiro isso já faz um ano e dês meses

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0