Solicitação de estorno após devolução de produto de má qualidade

Respondida
Goiânia - GO
27/06/2025 às 15:44
ID: 220717883
Boa tarde . Recebi minha compra 19/06 /2025e solicitei devolução arrependimento
Péssima qualidade e descosturado
Falta de respeito com o consumidor
Não vale nem 100 reais e foi 355,00.
Produto já se encontra na fábrica desde o
dia 26/06/25 e a atente de já tinha combinado estorno assim que recebesse de volta o produto e hoje já me passou outra informação de que não poderá ser feito estorno mesmo já com o produto já entregue a loja de volta .Solito o estorno uma vez que o produto já se encontra devolvido para a loja . Não vou poder pagar fatura de cartão de algo que não está comigo e não quero vale troca e sim estorno .
Compartilhe
Resposta da empresa
27/06/2025 às 17:37
Prezada Renata Santos,
Conforme explicado e também descrito de forma clara em nosso site, todo o processo de devolução demanda etapas específicas. O produto foi recebido no dia 26/06 (ontem). A partir desse recebimento, é necessário seguir nosso fluxo interno, uma vez que todos os itens devolvidos passam por conferência antes da conclusão do estorno.
Assim como ocorre com os demais pedidos, o seu está seguindo o mesmo procedimento, garantindo transparência e uniformidade em todo o processo. Inclusive, informamos que a análise da sua devolução já foi concluída e o processo de estorno foi iniciado. Assim que o comprovante estiver disponível, o encaminharemos.
Agradecemos a compreensão e permanecemos à disposição. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30.
Atenciosamente,
Equipe Mundo do Enxoval.