Em réplica

Aparelho de barbear com defeito e falta de suporte pós-venda

MUNDO DOS BARBEIROS COMERCIO DE PRODUTOS DE BARBEARIA

cidade: Feira de Santana

O que aconteceu

Péssimo pós venda

Comprei aparelho barbear para uso doméstico, a carga do aparelho só acabou após 3 meses, primeira vez Q fui carregar o aparelho, não aceitava carga, veio danificado desde o início ,a empresa diz não se responsabilizar. FALTA DE COMPROMISSO, PESSIMO POS VENDA.

Acatarei o prejuízo, não entrarei judicialmente,pois o valor não compensa, CONTUDO E DESRESPEITOSO A FALTA DE COMPROMISSO.

FUJAM DE QQ COMPRA PERANTE ESSA EMPRESA

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. MUNDO DOS BARBEIROS COMERCIO DE PRODUTOS DE BARBEARIA respondeu

    04/08/2025 às 12:34

    Boa tarde comprador!

    Nosso pós venda lhe forneceu todas as informações e ofereceu o suporte disponível. A garantia do seu produto era de 90 dias, vc entrou em contato no dia *******, prazo de garantia expirada.

    Você usou um carregador incompatível com as especificações da sua máquina o q provavelmente queimou a placa, identificado como mal uso!

    Indicamos uma assistência de nossa confiança e vc recusou.

    A loja não resolver como vc esperava, não quer dizer q não houve atendimento. Existem regras, leis, termos e condições que o comprador deve se certificar antes de realizar uma compra para exigr o q lhe é de direito, o q não foi o caso.

    E mesmo sem nenhuma obrigatoriedade nós lhe oferecemos auxilio, e vc recusou!

    Atenciosamente.

    Mundo dos Barbeiros

  2. Consumidor respondeu

    04/08/2025 às 20:43

    Com todo Respeito QUANTA CARA DE PAU

    O APARELHO QUE VCS COMERCIALIZAM, NEM VEM COM CARREGADOR,SIMPLESMENTE O CABO, COMO VCS PODEM QUESTIONAR SOBRE CARREGADOR ERRADO?

    NA VERDADE VCS NEM SABEM O QUE ESTAO VENDENDO

    OUTRA COISA, EXPLIQUEI QUE A PRIMEIRA VEZ QUE FUI RECARREGAR O APARELHO, O QUE ACONTECEU APOS OS 90 DIAS, APOS A CARGA INICIAL TER ESGOTADA, FOI QUANDO FOI CONSTATADO O PROBLEMA, CERTAMENTE JA FOI ENVIADO PARA MIN DESSA MANEIRA

    COMO INFORMEI ANTERIORMENTE POR TELEFONE E A FALTA DE ZELO POR PARTE DA EMPRESA, NAO VOU TOMAR NEM UMA PROVIDENCIA EM OUTRAS ESFERAS , ASSUMIREI O PREJUÍZO, MAS FACO QUESTAO DE MOSTRAR O MEU CASO ,AFIM DE QUE AS PESSOAS FACAM SEU JUIZO DE VALORES E REPENSEM QUANDO ESTIVEREM PRESTES A REALIZAR QUALQUER COMPRA COM A EMPRESA EM QUESTÃO

  3. Consumidor respondeu

    04/08/2025 às 20:58

    ENTENDO A GARANTIA DO PRODUTO DURAVEL EM 90 DIAS , NINGUÉM E ESTUPIDO AQ, TODAVIA AS DEMANDAS PRECISAM SER AVALIADAS DE MANEIRA INDIVIDUALIZADAS E NAO DE FORMA GENERICA ,COMO UMA RECEITA DE BOLO , DE FORMA BITOLADA SEM REFLETIR SOBRE A ESPECIFICIDADE DE CADA SITUAÇÃO

    EXPLIQUEI QUE COMPREI O APARELHO PARA USO DOMESTICO E ATE FIQUEI ADMIRADO COM A SUA CARGA INICIAL , SO NECESSITANDO RECARREGAR O APARELHO APOS ESSE PERIODO, PRIMEIRA CARGA, QUANDO PERCEBI QUE O MESMO NAO ESTAVA RECARREGANDO, LEVEI O APARELHO A UMA ASSISTENCIA TECNICA QUE ME INFORMOU QUE O MOTOR DO APARELHO FUNCIONAVA POREM O MESMO NAO CARREGAVA POIS TAVA COM PROBLEMA NA PLACA

    DIANTE DA POSTURA DA EMPRESA, ACREDITO QUE O APARELHO JA TENHA VIMDO ASSIM ,COM DEFEITOO E DE MANEIRA CONSCIENTE ,UMA VEZ QUE TENTA Atribuir AO CONSUMIDOR O PROBLEMA POR TER REALIZADO RECARGA DO APARELHO COM CARREGADOR INCOMPATIVEL, SEM AO MENOS TER CONSCIÊNCIA QUE SEU APARELHO COMERCIALIZADO NAO VEM COM CARREGADOR,SIMPLESMENTE O CABO.

    Q TRISTE PARA UMA EMPRESA DO PORTE