Não respondida

Fui cobrado juros abusivos por boletos que não sabia que estavam em aberto

MUNDO FUNDO DE INVESTIMENTO EM DIREITOS CREDITORIOS NAO PADRONIZADOS

cidade: Joinville

O que aconteceu

Prezados, pago em dia o condominio a mais de 17 anos nunca atrasei pelo contrario sempre paguem antecipado, no dia 01/10/2026 a empresa de gestão de condominio ASSISCON entrou em contato comigo, super estranho me mandou um Bom dia e uma tela contendo duas datas do mes de 12/25 e 02/26 , perguntei sob o que tratava pois pago sempre certinho, estranhei, e informaram que estavam em abertas estes boletos e que inclusive estava com advogado a negociação de dívida, eu fiquei chocada pois pra mim eu tinha pago, e nunca recebi nenhuma infomação que eu tinha estes boletos abertos, o site da empresa não tenho oção de consultar baoletos em aberto, eu só pagao os boletos pois recebo mensamente no meu e-mail, neste meio tempo nunca fui comunicada e eu pagando todos demais meses noemalmente sem nenhum comunicado, fui olhar em meus extrastos, como era de 10 meses atras fui na minha agencia e realmente não constava o pagamento, acredito que por algum erro do aplicativo do banco não processou, pois tenho certeza que fiz pois tenho uma relação de planilhas mensal de tudo que pago mes a mes e consta ok nelas, fui verificar com eles o valor e pasmem estão querendo me cobrar R$ 1.200,00, POR ALGO QUE SE EU PAGASSE ate o vencimento ficaria máximo R$ 400,00, reforcei porque só depois de 10 meses entraram em contato, sendo que meu e-mail e celular nunca mudou, e só falaram que mandaram na portaria uma carta em papel, sendo que eu nunca recebi papel comunicando, o que me assusta em plena era digital eu não ter acesso ao site com os debitos, eu não receber nenuma ligação ou whatsap e nenhum e-mail me notificando e agora depois de quase um ano eles querem que eu pague 3 x o valor, ta muito claro que ocorreu um erro e que eu jamais deixaria em aberto o boleto.

Eu vou pagar mas dentro dos juros coerente, tendo em vista a falta de atendimento e respeito, tenho prints da falta de educação quando eu questionei do porque ninguem me avisou antes e olhem a resposta:

"Senhora, não somos uma empresa de telemarketing, somos apenas a garantidora do seu prédio, o dever de entrar em contato conosco é seu como proprietária para saber se sua unidade está em dia ou não. Nós cobramos sim ,mas como serviço adicional não como dever."

vou mandar anexo o Print, fico muito triste em ser tratada como se eu fosse uma [Editado pelo Reclame Aqui], só quero regularizar dentro do valor coerente, tendo em vista que a empresa devia ter me informado antes e não deixar esta bola de neve, jamais imaginava que estava em aberto, tenho um historico exemplar , chega ser humilhante este tipo de tratamento,

No mesmo dia fiz uma reclamação VIA PROCON e me orientaram procurar advogado pois realemente estão errados, porem gostaria antes de chegar a este ponto negociar, desde ja agradeço