O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Mundo Graffiti respondeu
12/05/2025 às 17:46
Olá, José Sergio Feitosa dos Santos,
Infelizmente não identificamos nenhum e-mail seu em nossa caixa de entrada, talvez o endereço utilizado esteja errado.
Conforme informamos anteriormente por e-mail, seu pedido foi cancelado devido à falta de envio dos documentos necessários para validar a compra realizada com o seu cartão de crédito. Após o prazo indicado, procedemos com o cancelamento do pedido e o estorno automático da transação no dia 06/02/25, conforme o documento que foi enviado para você via WhatsApp.
Sugerimos que verifique com sua operadora de cartão sobre o status da cobrança, pois, em casos de parcelamento, algumas operadoras realizam o estorno total de uma vez e, posteriormente, continuam descontando as parcelas programadas.
Durante todo o processo, procuramos manter contato, respondendo às suas mensagens via WhatsApp*******, e estamos sempre à disposição para ajudar da melhor maneira possível. Caso precise de mais algum suporte, estamos prontos para resolver a situação da forma mais rápida e eficiente.
Atenciosamente,
Equipe Mundo Graffiti