Reclamar dessa empresa

Maribondo - AL

24/04/2025 às 19:41

ID: 215545191

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Já tentei várias vezes contato por e-mail sobre uma compra que fiz em fevereiro e vocês cancelaram por falta de alguns dados, porém ainda está vindo cobrando o valor na minha fatura já fazem 3 meses no valor de ***** rs

Compartilhe

Resposta da empresa

12/05/2025 às 17:46

Olá, José Sergio Feitosa dos Santos,

Infelizmente não identificamos nenhum e-mail seu em nossa caixa de entrada, talvez o endereço utilizado esteja errado.

Conforme informamos anteriormente por e-mail, seu pedido foi cancelado devido à falta de envio dos documentos necessários para validar a compra realizada com o seu cartão de crédito. Após o prazo indicado, procedemos com o cancelamento do pedido e o estorno automático da transação no dia 06/02/25, conforme o documento que foi enviado para você via WhatsApp.

Sugerimos que verifique com sua operadora de cartão sobre o status da cobrança, pois, em casos de parcelamento, algumas operadoras realizam o estorno total de uma vez e, posteriormente, continuam descontando as parcelas programadas.

Durante todo o processo, procuramos manter contato, respondendo às suas mensagens via WhatsApp*******, e estamos sempre à disposição para ajudar da melhor maneira possível. Caso precise de mais algum suporte, estamos prontos para resolver a situação da forma mais rápida e eficiente.

Atenciosamente,
Equipe Mundo Graffiti