Respondida

Estorno

Mundo Graffiti

cidade: Maribondo

O que aconteceu

Ainda estou aguardando resposta da empresa sobre o meu estorno

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Mundo Graffiti respondeu

    12/05/2025 às 17:43

    Olá, José Sergio Feitosa dos Santos,

    Agradecemos pelo seu contato e lamentamos pelo ocorrido.

    Conforme informamos anteriormente por e-mail, seu pedido foi cancelado devido à falta de envio dos documentos necessários para validar a compra realizada com o seu cartão de crédito. Após o prazo indicado, procedemos com o cancelamento do pedido e o estorno automático da transação no dia 06/02/25, conforme o documento que foi enviado para você automaticamente por e-mail na data e reenviado via WhatsApp no dia 07/05 data de seu novo contato.

    Como lhe foi orientado nesse contato, sugerimos que verifique com sua operadora de cartão sobre o status da cobrança, pois, em casos de parcelamento, algumas operadoras realizam o estorno total de uma vez e, posteriormente, continuam descontando as parcelas programadas.

    Durante todo o processo, procuramos manter contato, respondendo às suas mensagens via WhatsApp, e estamos sempre à disposição para ajudar da melhor maneira possível. Caso precise de mais algum suporte, estamos prontos para resolver a situação da forma mais rápida e eficiente.

    Atenciosamente,

    Equipe Mundo Graffiti